29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Árbitro volta a reatar o jogo nas Lagameças depois de o ter...

Árbitro volta a reatar o jogo nas Lagameças depois de o ter dado por concluído

O jogo disputado no Campo Adelino Caio Esteves entre o Samouquense e o Lagameças relativo à 2.ª jornada da Série A do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão terminou de forma insólita e pouco comum, devido a um lapso da equipa de arbitragem que o reatou depois de o ter dado por concluído.

- PUB -

O caso foi reportado ao “Setubalense – Diário da Região” pelo treinador do Lagameças, Nuno Couto:

“Depois de termos questionado muitas decisões da equipa de arbitragem durante o jogo, nomeadamente uma grande penalidade não assinalada já perto do fim, eis que surge o caso do jogo”.

De acordo com o treinador do Lagameças “o árbitro deu 8 minutos de compensação mas o jogo terminou aos sete. Depois de questionado sobre o acontecido, o árbitro disse que não havia reparado e mandou chamar os jogadores de ambas as equipas para jogarem o que faltava, quando muitos deles já se encontravam no balneário sem roupa”.

- PUB -

“E, assim, com alguma confusão à mistura lá se conseguiu voltar a organizar as equipas que retomaram o jogo que acabou por ter mais três minutos quando na realidade apenas faltava jogar um. Enfim, uma pouco recorrente e no mínimo algo estranha”, conta Nuno Couto.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -