20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Oriental Dragon recebe Desportivo Fabril no Juncal Desportos

Oriental Dragon recebe Desportivo Fabril no Juncal Desportos

No Campeonato Distrital da 1.ª Divisão realiza-se este fim-de-semana a terceira jornada que tem alguns encontros que estão a ser aguardados com grande expectativa.

- PUB -

O grande jogo da jornada é sem dúvida alguma o Oriental Dragon -Desportivo Fabril que se disputa no Juncal Desportos, na Moita, pelo simples facto de se defrontarem duas equipas que são consideradas à partida as principais candidatos ao título, mas que não tiveram um bom início de campeonato porque ambas perderam na primeira jornada, embora o O. Dragon tenha vencido na segunda ronda.

Outro jogo que merece as atenções da jornada é o Grandolense – V. Gama por se tratar de um clássico do litoral alentejano, numa altura em que as duas equipas estão a atravessar uma boa fase. O Grandolense, que é um dos líderes, com vitórias alcançadas sobre o O. Dragon e Desp. Fabril e o V. Gama que no último domingo venceu o seu vizinho de Santiago do Cacém, por 3-0.

Depois há que acompanhar também com especial interesse as deslocações do C. Piedade B à Baixa da Banheira, do Charneca de Caparica a Palmela e do Alfarim a Santiago do Cacém por se encontram envolvidas nelas, equipas que repartem o comando da tabela classificativa.

- PUB -

 

I DIVISAO – 3.ª jornada:

 

- PUB -

Palmelense – Charneca; Banheirense – C. Piedade B; Sesimbra – Moitense; Beira Mar – Barreirense; Alcochetense – FC Setúbal; Grandolense – V. gama; U. Santiago – Alfarim; O. Dragon – Desp. Fabril.

 

II DIVISÃO

 

Série A: Juv. Melidense – Com. Indústria; Águas de Moura – Alcacerense; Juv. Cercalense – Samouquense; Lagameças – Quintajense.

 

Série B: Trafaria – Seixal; Monte Caparica – Zambujalense; ADQC – Brejos de Azeitão; Corroios – Almada.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -