28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Beira Mar de Almada está à espera do líder em Cacilhas

Beira Mar de Almada está à espera do líder em Cacilhas

O Cova da Piedade B, líder isolado do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, só com vitórias, desloca-se no próximo domingo ao campo da Mutela, em Cacilhas, para defrontar o Beira Mar de Almada em jogo relativo à 5.ª jornada. Prevê-se que venha a ser um jogo complicado para os piedenses por se tratar de um dérbi, pelas reduzidas dimensões do campo e pelo facto de assinalar o regresso de Ricardo Estrelado aquele recinto desportivo mas agora na condição de treinador da equipa adversária.

- PUB -

 

Atento ao desfecho deste jogo vai estar o Grandolense que [com um jogo a menos] recebe o último classificado e em caso de vitória pode igualar o C. Piedade, caso este seja derrotado em Cacilhas.

 

- PUB -

Outros jogos a acompanhar com interesse são o U. Santiago – Barreirense, o actual segundo classificado; o Palmelense – Moitense, por se tratar de um dérbi; O. Dragon – Alfarim e Fabril – V. Gama pela qualidade dos intervenientes.

 

Na 2.ª Divisão o destaque vai para o confronto a realizar no campo Pepita entre o Trafaria e o Almada que coloca frente a frente duas equipas do mesmo concelho que se encontram ainda invencíveis e porque nele está envolvido o comandante da Série B (Almada).

- PUB -

 

I DIVISAO – 5.ª jornada:

 

Beira Mar – C. Piedade B; Palmelense – Moitense; Sesimbra – Banheirense; Alcochetense – Charneca; U. Santiago – Barreirense; O. Dragon – Alfarim; Grandolense – FC Setúbal; Desp. Fabril – V. Gama.

 

II DIVISÃO

 

Série A: Santo André – Alcacerense; Cercalense – Lagameças; Águas de Moura – Quintajense; Melidense – Samouquense.

 

Série B: Pescadores – Zambujalense; Corroios – Qt,ª Conde; Monte de Caparica – Brejos de Azeitão; Trafaria – Almada.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -