26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Águas de Moura – Quintajense foi interrompido devido ao mau tempo

Águas de Moura – Quintajense foi interrompido devido ao mau tempo

Numa jornada que ficou marcada pela interrupção do jogo entre o Águas de Moura e o Quintajense devido à forte chuvada que caiu sobre a região de Palmela, será de salientar a goleada obtida pelo Lagameças na sua deslocação ao Cercal do Alentejo e também a vitória alcançada pelo Samouquense na sua visita a Melides. No outro jogo da Série A, o Estrela de Santo André venceu o Atlético Alcacerense por uma bola a zero, naquela que foi a sua primeira vitória na competição.

- PUB -

 

 

Série A: Santo André 1 Alcacerense 0; Cercalense 0 Lagameças 4; Águas de Moura – Quintajense (interrompido); Melidense 1 Samouquense 2.

- PUB -

 

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Samouquense, 9 pontos; 2.º Lagameças, 8 pontos; 3.º Comércio Indústria e Alcacerense, 7 pontos; 5.º Águas de Moura, 6 pontos; 6.º Estrela de Santo André, 5 pontos; 7.º Quintajense, 3 pontos; 8.º Juv. Melidense e Juv. Cercalense, 1 ponto.

 

- PUB -

Almada reforça posição

 

Na Série B, o Almada com a vitória obtida na Trafaria por 1-0 reforçou a sua posição de líder, passando agora a dispor de cinco pontos de vantagem sobre os segundos classificados que são o Seixal e os Pescadores (que têm menos um jogo).

Em destaque nesta jornada esteve também o Brejos de Azeitão que foi ganhar ao Monte de Caparica, assim como os Pescadores que venceram o Zambujalense na Costa de Caparica, por 2-1.

Corroios e Quinta do Conde que jogaram entre si no Campo António Marques Pequeno dividiram os pontos entre si, no único empate registado nesta Série.

 

Série B: Pescadores 2 Zambujalense 1; Corroios 1 Qt.ª Conde 1; Monte de Caparica 1 Brejos de Azeitão 2; Trafaria 0 Almada 1.

 

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Almada, 13 pontos; 2.º Seixal e Pescadores, 8 pontos; 4.º Brejos de Azeitão, 7 pontos; 5.º Trafaria, 5 pontos; 6.º Zambujalense, 4 pontos; 7.º Monte de Caparica e Corroios, 3 pontos; 9.º Quinta do Conde, 2 pontos.

2.ª DIVISÃO DISTRITAL   Samouquense e Almada são líderes

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -