25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Custódio Galveias assumiu o comando técnico do Almada

Custódio Galveias assumiu o comando técnico do Almada

Custódio Galveias é o novo treinador principal da equipa sénior do Almada Atlético Clube que no último domingo venceu o Zambujalense (2-0) com dois golos de Ivan e ascendeu ao primeiro lugar na Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, tirando partido da derrota sofrida pelo Seixal, o anterior líder, nos Brejos de Azeitão.

- PUB -

Esta foi uma estreia feliz do novo treinador almadense que possui uma vasta experiência competitiva, tanto a nível distrital como nacional, como adjunto de Élio Santos, com quem trabalhou nos últimos sete anos.

Custódio Galveias, de 56 anos, está assim de regresso ao clube que representou nas épocas de 2011 / 2012, em que o Almada foi vice-campeão, na 2.ª Divisão Distrital]; 2012 / 2013, também vice-campeão mas na 1.ª Divisão; e 2013 / 2014. Do seu curriculum consta também a conquista do título de campeão distrital da 1.ª divisão, pelo Amora, na época de 2017 /2018. Para além de Almada e Amora, Custódio Galveias representou ainda o Alcochetense e o Charneca de Caparica. Nicolau Tavares e Paulo Loureiro são seus adjuntos.

Na comunicação oficial da apresentação a direcção do Almada Atlético Clube desejou ao seu novo mister “felicidades e plenos sucessos” neste regresso ao Pragal e ao mesmo tempo agradece a Nicolau Tavares a “disponibilidade e o empenho no período em que ocupou o cargo de forma interina”, estendendo os agradecimentos também ao mister Ricky Nelson “por ter assumido as funções durante o início da presente época, tendo abdicado do cargo por ausência do país”.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -