20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Litos deixou de ser o treinador do Amora

Litos deixou de ser o treinador do Amora

Litos já não é o treinador do Amora, o anúncio foi tornado público ao início da tarde de segunda-feira em comunicado emitido pela estrutura que gere o futebol sénior do clube.

- PUB -

O Amora Futebol Clube – Futebol SAD informa que “foi formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho celebrado entre esta sociedade e o treinador da equipa principal de futebol, Luís Carvalha”.

No mesmo comunicado o Amora Futebol Clube deixa também uma palavra de “agradecimento ao treinador Luís Carvalha, fazendo votos de sucessos pessoais e desportivos para o seu futuro”.

As razões que motivaram a rotura entre treinador e clube não foram explicadas mas tudo indica que tenham a ver com os resultados menos positivos obtidos pela equipa nos últimos jogos. Contudo, nada fazia prever que viesse a acontecer dada a forte ligação existente entre o treinador e a administração da SAD, que considerava ser o homem certo para liderar o projecto.

- PUB -

Litos, deixa o Amora em 5.º lugar na tabela classificativa, com 25 pontos conquistados nos 14 jogos realizados, onde obteve sete vitórias, quatro empates e três derrotas.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -