1 Março 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto 2 BREJOS DE AZEITÃO : “Os jogadores que têm sido enormes superam-se...

BREJOS DE AZEITÃO : “Os jogadores que têm sido enormes superam-se quando é necessário”

Uma semana depois de ter feito um jogo memorável na Costa de Caparica ao recuperar uma desvantagem de três golos no espaço de 25 minutos o Brejos de Azeitão voltou a estar em evidência agora no jogo que disputou no campo da Brejoeira, com o Seixal a quem impôs a primeira derrota no campeonato.

- PUB -

A equipa dos Brejos de Azeitão estiveram a vencer por 2-0, permitiu que o adversário chegasse à igualdade e, depois, mesmo jogando em inferioridade numérica, acabou por conquistar a vitória.

O treinador João Gomes é da opinião que “o inferno dos Brejos de Azeitão voltou a atacar” e passou a explicar porquê.

“Impusemos a primeira derrota ao líder num jogo muito intenso. As equipas estavam separadas por 3 pontos e a nossa com uma estratégia e uma organização defensiva bem definida aproveitou ao máximo a desorganização defensiva do adversário para provocar estragos na primeira parte que chegou ao fim com o resultado em 2-0 que era tremendamente justo pela intensidade colocada em campo pelo Brejos de Azeitão”.

- PUB -

De acordo ainda com João Gomes “na segunda parte houve maior ascendente do Seixal que praticava um futebol muito directo, mas controlado pelo Brejos de Azeitão. Ainda assim, em dois lançamentos laterais, onde existia superioridade numérica defensiva do Brejos, acabámos por não abordar da melhor maneira a primeira bola no jogo aéreo e acabámos por sofrer dois golos que proporcionaram o empate ao Seixal”.

Depois “com uma grande dedicação ao jogo, um carácter e uma determinação fantástica, como tinha acontecido no último jogo, soubemos reagir de forma enorme e conseguimos chegar ao 3-2 com um golo do Pedro Xavier numa altura em jogávamos com um jogador a menos. Com a emoção à flor da pele fizemos os últimos minutos com grande coragem, seriedade e competência e, por isso, sentimo-nos orgulhosos por todos os jogadores do Brejos de Azeitão que têm sido enormes e se superam quando é necessário. Resta-nos continuar a trabalhar para podermos alcançar o objectivo do clube”, referiu.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Várzea veio colmatar necessidade de antecipar o fecho da estação na 5 de Outubro

TST explica que antiga estação apresentava alguns problemas, inclusive ao nível da logística nos serviços   A empresa Transportes Sul do Tejo (TST) inaugurou há cerca...

Morreu o homem do mar Lídio Galinho

Lídio Galinho, homem ligado à pesca na Costa de Caparica, morreu hoje, durante a tarde, vítima de covid-19, no Hospital Garcia de Orta, em Almada

GNR apreende quase cinco toneladas de sardinha em Sesimbra

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Setúbal, apreendeu esta terça-feira 4 950 quilos de sardinha, no...
- PUB -