20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Cova da Piedade está a ser uma agradável surpresa no campeonato de...

Cova da Piedade está a ser uma agradável surpresa no campeonato de iniciados

A equipa de Iniciados do Cova da Piedade está a ser uma agradável surpresa no Campeonato Nacional, da respectiva categoria.

- PUB -

Inserido na Série Sul, onde participam também o Benfica, Sporting e Belenenses, entre outros, a equipa da Cova da Piedade é, após a conclusão da terceira jornada, o líder da competição com sete pontos, mais dois que o Sporting e mais três que o Benfica.

Nos jogos até agora efectuados a equipa piedense começou por empatar com o Real (2-2) em Masamá, depois venceu o Portimonense (3-0) e no último domingo foi a Évora derrotar o Lusitano (2-1).

Agora, na 4.ª jornada, que se realiza no próximo domingo, o Cova da Piedade vai defrontar o Sporting, no Campo da Boa-Hora, em Arrentela.

- PUB -

De registar que na primeira fase da competição o Cova da Piedade foi o vencedor da Série F, depois de luta intensa com o Despertar, [que nesta jornada empatou com o Sporting, em Alcochete], e com o Lusitano de Évora.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -