19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Lagameças com vitória surpreendente sobre o Comércio Indústria no campo da Bela...

Lagameças com vitória surpreendente sobre o Comércio Indústria no campo da Bela Vista

O Grupo Desportivo Lagameças obteve o resultado mais surpreendente do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão com a vitória alcançada no Campo da Bela Vista, onde defrontou o Comércio Indústria, em jogo a contar para a 9.ª jornada da Série A.

- PUB -

Os setubalenses, que lideravam a tabela classificativa, sofreram neste jogo a sua primeira derrota e acabaram por ser ultrapassados na tabela classificativa pelo Estrela de Santo André que é agora o novo comandante.

Com este resultado, o Lagameças, que vinha de duas derrotas consecutivas, alcançou a sua terceira vitória que o coloca com 12 pontos no quinto lugar da classificação geral, a apenas um ponto dos lugares que dão acesso à fase seguinte da competição.

O golo da vitória alcançada sobre o Comércio Industria foi marcado por Sérgio Alegrias quando decorria o primeiro minuto do tempo de compensação (90+1’).

- PUB -

No final do encontro o “Setubalense – Diário da Região”, falou com o treinador do Lagameças, Nuno Couto.

“Foi um jogo extremamente difícil para o Lagameças, não só pela qualidade do adversário mas também pelo péssimo estado do relvado. Em minha opinião, tratou-se de um jogo nem sempre bem jogado pelas equipas, pautado pelo equilíbrio e pela grande luta nos duelos individuais, tendo as duas equipas criado boas situações para golo”.

Para Nuno Couto “este foi um resultado muito importante para o Lagameças que desta forma não se distância do topo da tabela classificativa e ao mesmo tempo um resultado que acaba por ser justo porque fomos a equipa mais esclarecida e eficaz. Respeitámos bastante o poderio do adversário e na parte final do encontro criámos as melhores situações de golo, tendo concretizado uma que nos deu a vitória.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -