27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Cova da Piedade B - Desportivo Fabril será o “jogo grande” da...

Cova da Piedade B – Desportivo Fabril será o “jogo grande” da jornada

O campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica, recebe este sábado, o jogo mais mediático da 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que será disputado entre Cova da Piedade B e Desportivo Fabril, duas das melhores equipas da competição, que se encontram separadas apenas por três pontos na classificação geral, com vantagem para a equipa do Lavradio.

- PUB -

Depois há outros jogos que estão a despertar também alguma curiosidade como por exemplo o Moitense – Oriental Dragon pelo simples facto de ambos utilizarem o mesmo campo na condição de visitados, o Banheirense – Grandolense para ver como a equipa da Baixa da Banheira reage à mudança efectuada no comando técnico e, pelas mesmas razões, o Barreirense – Alfarim que se realiza apenas no domingo, na Verderena.

O U. Santiago, que integra de forma surpreendente o grupo dos segundos classificados, tem também uma deslocação difícil ao campo Cornélio Palma, onde defronta o Palmelense.

No que respeita aos últimos lugares será de destacar o jogo que se realiza no campo do Cassapo entre o Charneca de Caparica e o V. Gama de Sines para ver até que ponto a equipa da casa consegue dar uma sapatada na crise de resultados que ultimamente tem vindo a obter.

- PUB -

Jogos da 10.ª jornada: Banheirense – Grandolense; Palmelense – U. santiago; Beira Mar de Almada – Alcochetense; Moitense – Oriental Dragon; Cova da Piedade B – Desportivo Fabril; FC Setúbal – Sesimbra; Charneca de Caparica – Vasco da Gama; Barreirense – Alfarim.

 

II Divisão

- PUB -

 

Na segunda divisão vão realizar-se apenas dois jogos, ambos na Série A, para acerto de calendário.

No Campo da Bela Vista, em Setúbal, defrontam-se os dois primeiros classificados, Comércio Indústria e Estrela de Santo André, para cumprirem o jogo que se encontrava em atraso da 4.ª jornada. E, no Campo do Olival, em Águas de Moura, a equipa local recebe o Quintajense, para fecho da 5.ª jornada.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -