28 Fevereiro 2021, Domingo
- PUB -
Início Desporto 2 Amora garantiu apuramento na penúltima jornada

Amora garantiu apuramento na penúltima jornada

Barreirense e Amora vão lutar pela subida de divisão

 

- PUB -

A 17.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão clarificou algumas dúvidas que ainda existiam em relação à segunda equipa a apurar para a segunda fase da competição que vai proporcionar a disputa pela subida de divisão.

 

Ao Barreirense, que já se encontrava apurado, juntou-se agora o Amora. A vitória obtida em Évora sobre o Juventude aliada à derrota sofrida pelo Farense no Barreiro deixou o Amora com quatro pontos de vantagem sobre o segundo classificado [que passou a ser o Linda-a-Velha], quando falta disputar apenas uma jornada. Portanto, o apuramento está garantido.

- PUB -

 

Barreirense e Amora estão desta forma de parabéns pelo feito conseguido e pela excelente temporada que estão a realizar. Seria bom que continuassem assim até ao fim da época, era sinal que ambos subiriam ao escalão máximo do futebol nacional.

 

- PUB -

A outra equipa da região que participa na competição, o Pinhalnovense, tem vindo a fazer um campeonato irregular e por essa razão vai lutar pela manutenção juntamente com as restantes equipas do grupo.

 

Nesta jornada, para além das vitórias do Barreirense e Amora será também de salientar os êxitos obtidos pelo Casa Pia em Olhão, do Linda-a-Velha sobre o Pinhalnovense e do Oeiras em Loulé.

 

Resultados da 17.ª jornada: Juventude 1 Amora 6; Louletano 1 Oeiras 2; Linda-a-Velha 2 Pinhalnovense 1; Olhanense 2 Casa Pia 3; Barreirense 4 Farense.3

 

Classificação: 1.º Barreirense, 41 pontos; 2.º Amora, 36 pontos; 3.º Linda-a-Velha, 32 pontos; 4.º Farense, 31 pontos; 5.º Oeiras, 30 pontos; 6.º Pinhalnovense e Casa Pia, 16 pontos; 8.º Louletano, 15 pontos; 9.º Olhanense, 13 pontos; 10.º Juventude de Évora, 8 pontos.

 

Última jornada (19 de Janeiro): Farense – Juventude; Amora – Louletano; Oeiras – Linda-a-Velha; Pinhalnovense – Olhanense; Casa Pia – Barreirense.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Várzea veio colmatar necessidade de antecipar o fecho da estação na 5 de Outubro

TST explica que antiga estação apresentava alguns problemas, inclusive ao nível da logística nos serviços   A empresa Transportes Sul do Tejo (TST) inaugurou há cerca...

Dores Meira acusa PS de falsear realidade sobre estacionamento pago na cidade

Dores Meira não poupa criticas às razões que o PS tem alegado. E aponta-lhe os casos de Lisboa e Almada   O estacionamento pago na cidade...

Morto a tiro em festa na encosta da Bela Vista

Um homem com cerca de 30 anos morreu este domingo baleado com dois tiros numa festa ilegal que decorria na encosta da Bela Vista,...
- PUB -