28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Desp. Fabril: “Quem tem os melhores jogadores está sempre mais perto da...

Desp. Fabril: “Quem tem os melhores jogadores está sempre mais perto da vitória”

Jorge Prazeres e o jogo com o Palmelense

 

- PUB -

O Desportivo Fabril aumentou a sua vantagem na liderança do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que passou agora a ser de nove pontos sobre o C. Piedade “B”. No final do jogo que disputou com o Palmelense, o treinador Jorge Prazeres, reconheceu as dificuldades sentidas para vencer e adiantou ao site do clube que o empate até nem ficaria mal pelo que o adversário fez mas lembrou que a equipa fabril quando precisa das individualidades elas aparecem para resolver.

“Foi um jogo extremamente difícil, tal como tínhamos previsto, frente a uma equipa jovem, muito bem trabalhada, muito aguerrida. Num microciclo duro em que andamos a trabalhar muito forte para regenerar fisicamente, sabíamos que íamos chegar a este jogo cansados. A chuva também acabou por trazer mais peso ao campo e isso causou-nos mais dificuldades”.

Quanto ao resultado “sinceramente penso que é ajustado mas o empate também não ficaria mal para aquilo que o Palmelense fez. Embora tenhamos falhado um penalti e ainda tivemos mais duas oportunidades e um penalti claríssimo que ficou por marcar a nosso favor. Mas são estes jogos que nos fazem acreditar que estamos no bom caminho”.

- PUB -

“O grupo uniu-se, lutou, trabalhou, procurou e quem tem os melhores jogadores acaba sempre por estar mais perto da vitória, foi o que aconteceu. O talento individual do Carvalho e do Bruninho resolveram mas o Dabó também provou que é um guarda-redes top. A verdade é que temos um plantel fantástico que vai estar unido até ao fim rumo aquilo que mais desejamos, que é a subida de divisão”, referiu o treinador.

 

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -