29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Futebol Feminino: Paio Pires é líder com três pontos de vantagem

Futebol Feminino: Paio Pires é líder com três pontos de vantagem

A equipa feminina de juvenis do Paio Pires Futebol Clube é líder do Campeonato Distrital da respectiva categoria, após a realização da 6.ª jornada.

- PUB -

A equipa paiopirense segue na tabela classificativa em primeiro lugar com 12 pontos conquistados nas quatro derrotas e uma derrota nos cinco jogos até agora realizados. Na segunda posição está a Escola de Futebol Feminino de Setúbal com 9 pontos, os mesmos que tem o Barreirense, terceiro classificado, que tem menos um jogo. Nas duas últimas posições estão o Estrela de Santo André com quatro pontos e os Pescadores da Costa de Caparica com apenas um ponto.

Nos jogos da última jornada, o Paio Pires venceu na Costa de Caparica por 1-0 e o Estrela de Santo André derrotou a Escola de Futebol Feminino de Setúbal pelo mesmo resultado.

Na próxima jornada a Escola de Futebol Feminino de Setúbal recebe no dia 2 de Fevereiro, às 10 horas, no Campo Municipal da Várzea, os Pescadores, e o Barreirense joga no dia 3, às 11 horas, na Academia, com o Estrela de Santo André.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -