29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Sesimbra aplicou mais uma goleada

Sesimbra aplicou mais uma goleada

O Grupo Desportivo de Sesimbra somou mais uma vitória no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, desta vez no jogo que disputou no Pavilhão da Liga de Algés, com o Club TAP, relativo à 15.ª jornada.

- PUB -

O resultado final, de 10-2, não deixa dúvidas quanto ao vencedor. O Sesimbra adiantou-se cedo no marcador, chegou sem qualquer tipo de dificuldade ao 4-0 e ao intervalo ganhava já por 6-1.

Na segunda parte o jogo continuou a ser dominado pela equipa sesimbrense que foi marcando golos de forma sucessiva, atingindo os 10-1 quando faltavam disputar ainda 17 minutos. Depois abrandou o ritmo, o jogo baixou de intensidade, limitou-se a gerir o tempo e até ao fim apenas foi marcado mais um golo mas para Clube Tap.

Bruno Fuzeta (2), Tiago Jorge (2), Luís Pinhal (2) e Jorge Coelho (2), Filipe Nabais e Rodrigo Lopes, foram os marcadores dos golos do GD Sesimbra.

- PUB -

O HC Vasco da Gama que se deslocou a Azeitão regressou a Sines com o doce sabor da vitória (4-0) obtida com marcados por Tiago Colos (2), Daniel Paias e Iago Torres.

HC Grândola e Desp. Fabril, que se deveriam ter defrontado, viram o seu jogo ser adiado para as 18 horas do próximo domingo

Resultados da 15.ª jornada: Salesiana B 4 Estremoz 2; Boliqueime 5 Parede B 2; Nafarros 3 Cascais 5; Azeitonense 0 HC V. Gama 4; Clube Tap 2 Sesimbra 10; HC Grândola B – Fabril (adiado para 3/02).

- PUB -

Classificação: 1.º Sesimbra, 42 pontos; 2.º Boliqueime, 34 pontos; 3.º Parede B, 28 pontos; 4.º Salesiana B e Cascais, 27 pontos; 6.º HC Vasco da Gama, 24 pontos; 7.º Nafarros, 22 pontos; 8.º Azeitonense e HC Grândola B, 13 pontos; 10.º Fabril, 12 pontos; 11.º Clube Tap, 10 pontos; 12.º Estremoz, 9 pontos; 13.º HC Santiago e HC Portimão, 0 pontos.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -