29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Sesimbra vence Fabril num jogo que teve três expulsões

Sesimbra vence Fabril num jogo que teve três expulsões

O grande destaque da 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão vai para o Sesimbra que venceu o Desportivo Fabril por 2-1, depois de ter estado a perder. A cambalhota no marcador foi dada na segunda parte com golos marcados no espaço de dois minutos, um aos 76 e outro aos 78 minutos, num jogo que teve três expulsões, duas para jogadores de Sesimbra e uma para um jogador do Fabril, fruto de uma arbitragem muito contestada sobretudo pelas gentes de Sesimbra. Esta foi a 11.ª vitória consecutiva da equipa orientada por Edmundo Silva que quebrou assim um ciclo de 16 vitórias consecutivas do Desportivo Fabril.

- PUB -

No Juncal Desportos, o Oriental Dragon goleou o Vasco da Gama de Sines, por 4-1, num jogo em que três dos quatro golos foram marcados no último quarto de hora. No dérbi do concelho da Moita, a vitória sorriu ao Moitense (3-2) mas quem andou sempre na frente do marcador foi o Banheirense. E, em Alcochete, onde a equipa local perdeu com o Barreirense por 1-0, também houve contestação à equipa de arbitragem.

Eis, os resultados completos da 19.ª jornada e respectiva classificação: Beira Mar 1 Charneca 1; Palmelense 2 Cova da Piedade B 1; Banheirense 2 Moitense 3; Alcochetense 0 Barreirense 1; U. Santiago 5 FC Setúbal 0; Oriental Dragon 4 Vasco da Gama 1; Grandolense 2 Alfarim 4; Sesimbra 2 Desp. Fabril 1.

Classificação: 1.º Desp. Fabril, 49 pontos; 2.º Sesimbra, 38 pontos; 3.º Barreirense, 37 pontos; 4.º U. Santiago, 35 pontos; 5.º Alcochetense e V. Gama, 33 pontos; 7.º O. Dragon e C. Piedade B, 31 pontos; 9.º Alfarim, 30 pontos; 10.º Moitense, 24 pontos; 11.º Palmelense, Grandolense e Charneca de Caparica, 22 pontos; 14.º Beira Mar, 15 pontos; 15.º FC Setúbal e Banheirense, 6 pontos.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -