29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Alto do Moinho vence Grande Prémio de Fernão Ferro

Alto do Moinho vence Grande Prémio de Fernão Ferro

O Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, com uma representação de 48 atletas, foi o vencedor colectivo da 13.ª edição do Grande Prémio de Fernão Ferro que se realizou na manhã do passado domingo, nas ruas da localidade, numa organização da União Recreativa Juventude de Fernão Ferro e dos Zatopeques, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia de Fernão Ferro.

- PUB -

Nas posições imediatas até ao quinto lugar classificaram-se, por esta ordem, as seguintes equipas: A Natureza Ensina, Grupo Desportivo do Cavadas, Casa do Benfica Seixal e Grupo Desportivo e Cultural Estrela Negra (Barreiro).

Na competição, integrada no Troféu de Atletismo do Seixal, participaram mais de 300 atletas em representação de 22 equipas, sendo quinze do concelho do Seixal e sete oriundas de outras localidades vizinhas.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -