24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Entrou no jogo a ganhar mas acabou por perder

Entrou no jogo a ganhar mas acabou por perder

A equipa Sub-23 do Cova da Piedade foi derrotada em casa com o Portimonense em jogo relativo à 11.ª jornada da fase de manutenção e descidas da Liga Revelação.

- PUB -

A equipa piedense entrou praticamente no jogo a ganhar marcando logo no primeiro minuto por Liang na sequência de uma boa jogada desenvolvida pelo lado esquerdo por Canina que passou por vários adversário e colocou na pequena área onde surgiu com grande oportunidade o jogador chinês a empurrar para o fundo da baliza algarvia.

O Portimonense tentou reagir e acabou por chegar à igualdade por intermédio de João Carlos, aos 38 minutos, um lance em que surgiu sozinho descaído pela direita na grande área a desfeitear o guardião do Cova da Piedade, Pardana, tendo o jogo chegado ao intervalo igualado a uma bola.

Na segunda parte assistiu-se a um jogo algo equilibrado e com algumas oportunidades para ambos os lados mas o marcador só voltou a funcionar aos 87 minutos e para a equipa algarvia por Sérgio Neto, que aproveitou da melhor forma uma desatenção da equipa da casa.

- PUB -

Depois de uma vitória e um empate, nos dois últimos jogos realizados, a formação orientada por António Aparício voltou a conhecer o travo amargo da derrota, seguindo na tabela classificativa em 7.º lugar com 16 pontos, os mesmos que tem o Feirense, último classificado. O Belenenses que está em 6.º lugar tem menos um jogo mas possui mais quatro pontos.

Na próxima jornada o Cova da Piedade desloca-se ao reduto do Belenenses, jogo marcado para as 18 horas do dia 1 de Abril.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -