24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Olímpico do Montijo continua na frente com dois pontos de vantagem

Olímpico do Montijo continua na frente com dois pontos de vantagem

A 20.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão não trouxe grandes novidades, tanto em termos de resultados como a nível da classificação geral onde há apenas a registar a subida do Alcochetense ao quinto lugar por troca com os Pelezinhos que baixaram para a sexta posição. De resto tudo se manteve na mesma.

- PUB -

 

O facto mais significativo da jornada foi a grande quantidade de golos marcados, precisamente 41, sendo 27 pelas equipas que jogaram em casa e 17 pelas que actuaram fora. E, aqui, há a salientar os seis marcados pelo Desp. Fabril na deslocação ao Pragal (6-1) e os cinco marcados pelo Comércio Indústria em Corroios (5-3) e pelos Pescadores na vitória sobre o Sesimbra (5-4).

 

- PUB -

Por margem dilatada venceram também o Galitos (4-0) sobre o Palmelense, o Amora B (4-0) aos Pelezinhos e o Alcochetense (4-1) ao Trafaria.

 

Curiosamente, a vitória menos expressiva (3-1) foi obtida pelo líder no jogo que disputou com a ADQC.

- PUB -

 

Na classificação, o Olímpico do Montijo segue na frente com dois pontos de vantagem sobre o Amora B e mais nove pontos que Fabril e Galitos que repartem o terceiro lugar.

 

Resultados: Pescadores 5 Sesimbra 4; Alcochetense 4 Trafaria 1; Galitos 4 Palmelense 0; Olímpico 3 ADQC 1; Amora B 4 Pelezinhos 0; Almada 1 Fabril 6; Ginásio de Corroios 3Comércio Indústria 5.

 

Classificação: 1.º Olímpico do Montijo, 45 pontos; 2.º Amora B, 43 pontos; 3.º Fabril e Galitos, 36 pontos; 5.º Alcochetense, 34 pontos; 6.º Pelezinhos, 32 pontos; 7.º Pescadores e Sesimbra, 31 pontos; 9.º ADQC e Comércio Indústria, 25 pontos; 11.º Palmelense, 21 pontos; 12.º Trafaria e Almada, 15 pontos; 14.º Ginásio de Corroios, 3 pontos.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -