20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2350 atletas participam na IV Festa da Ginástica

350 atletas participam na IV Festa da Ginástica

A IV Festa da Ginástica vai juntar, a 8 de Junho, em Pinhal Novo, cerca de 350 ginastas, de 11 clubes. Integrada no programa das Festas Populares de Pinhal Novo, a iniciativa realiza-se a partir das 17 horas, no Polidesportivo do Jardim José Maria dos Santos.

- PUB -

Os clubes participantes são a Associação Gimno Desportiva do Montijo, Academia Unik Gymdance, Associação Inspira & Atitude, Colégio “A Palmeira”, Escola Secundária de Pinhal Novo, Futebol Clube Barreirense, NewGirls, Sociedade Artística Reguenguense, Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros”, Sociedade Recreativa e Cultural do Povo do Bairro Alentejano e Clube Desportivo Pinhalnovense, com apresentações das classes de Trampolins, Contemporânea, Acrobática, Ginástica de Grupo, Ginástica Rítmica, entre outras.

A organização é da Câmara Municipal de Palmela, Associação das Festas Populares de Pinhal Novo – Desenvolvimento e Cultura Local e Clube Desportivo Pinhalnovense, com o apoio da Junta de Freguesia de Pinhal Novo.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -