28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Flávio Santos assume comando técnico da equipa sénior

Flávio Santos assume comando técnico da equipa sénior

Flávio Santos é o novo treinador da equipa sénior do Palmelense Futebol Clube. Aos 37 anos, Flávio Santos regressa ao Campo Cornélio Palma, onde esteve em 2015/2016 e 2016/2017, para assumir a próxima época desportiva tendo na sua equipa técnica Hugo Ferreira.

- PUB -


Motivado por estar de regresso ao Campo Cornélio Palma, Flávio Santos, que saiu depois de colocar o clube na 1.ª Divisão Distrital, recorda que foi no Palmelense que iniciou a sua carreira como treinador principal e juntamente com a direcção do clube, alinhou estratégias no sentido de chegar tão longe quanto possível, já na próxima época desportiva.

 

Paralelamente, o agora treinador do Palmelense, pretende preparar a equipa sénior para a subida na época desportiva 2020/2021 e, por outro lado, assegura que tem como objectivo potenciar jogadores e olhar para os jovens da formação do Palmelense Futebol Clube.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -