25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2No Municipal da Várzea defrontam-se os dois primeiros

No Municipal da Várzea defrontam-se os dois primeiros

O Campeonato Distrital da 2.ª Divisão prossegue no próximo domingo com a realização da antepenúltima jornada mas nada está ainda decidido devido à diferença de pontual existente entre os cinco primeiros classificados.

- PUB -

O jogo que ganha maior relevo é o que se vai realizar no Campo Municipal da Várzea, onde o líder [Comércio Indústria] recebe o segundo classificado [Alcacerense]. Uma vitória da equipa sadina deixa-a bem colocada para a concretização do objectivo mas se o triunfo for da formação de Alcácer do Sal, as coisas mudam de figura.

Atentos a este jogo vão estar os Pescadores que precisam de ganhar para continuarem a alimentar o sonho. Pela lógica a equipa da Caparica é apontada como favorita mas terá que provar isso em campo porque, como se sabe, no futebol não há vencedores antecipados.

No Estádio do Bravo joga-se também uma partida importante para Seixal e Almada, que ainda não atiraram a toalha ao chão. Este é um jogo em que apenas a vitória interessa a qualquer uma delas. Quem perder fica desde logo fora da corrida.

- PUB -

Jogos da 8.ª jornada: Seixal – Almada; Comércio Indústria – Alcacerense e Pescadores – Santo André.

 

Torneio Complementar

- PUB -

No Torneio Complementar de Seniores disputa-se a 5.ª jornada que vai levar o Ginásio de Corroios, que lidera a competição só com vitórias, à Quinta do Anjo para defrontar o Quintajense. O Zambujalense recebe a Quinta do Conde num jogo que tem a particularidade do treinador da equipa do Zambujal, Rodrigo Silva, defrontar um adversário que representou como jogador cerca de 20 anos. No outro jogo da jornada o Brejos de Azeitão será anfitrião do Lagameças.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -