29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Sesimbra ganha ao Leixões mas Alfarim perde com o Sp. Braga

Sesimbra ganha ao Leixões mas Alfarim perde com o Sp. Braga

As equipas da região que participam na Divisão de Elite, Sesimbra e Alfarim, tiveram sortes diferentes na 3.ª jornada do campeonato, que se disputou na Foz de Arelho.

- PUB -

O Sesimbra venceu o Leixões por 7-4 e o Alfarim perdeu com o Sp. Braga, por 7-3.

Na vitória do Sesimbra sobre o Leixões, que no final do primeiro período registava 4-4, há a salientar a exibição de Gonçalo Marques que foi coroada com a obtenção de quatro golos. Os outros marcadores foram Pedro Fulgêncio, Rodrigo Pinhal e João Cabral.

O Alfarim, que defrontou o actual campeão nacional, bateu-se bem, foi a primeira equipa a marcar, e logo por duas vezes, por André Pinto, mas depois acabou por consentir dois golos e quando se atingiu o final do primeiro período, o marcador assinalava 2-2.

- PUB -

No recomeço, o Sp. Braga desfez a igualdade, o Alfarim ainda chegou ao 3-4 (por Mantorras) mas depois a maior experiência dos bracarenses veio ao de cima e a vitória acabou por ser uma realidade.

Depois da realização da 3.ª jornada a classificação é comandada pelo Sporting, (só com vitórias, com 9 pontos, seguido do Nacional, com 7 pontos; Sp. Braga, com 6 pontos; Sesimbra, Alfarim e GRAP (Amigos da Paz), três pontos; Leixões e Casa do Benfica Loures, ainda zero pontos. De referir que Sesimbra e Alfarim têm um jogo a menos que será disputado a 13 de Julho, na Praia do Ouro, às 10h 30m.

A próxima jornada realiza-se apenas no dia 10 de Agosto.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -