18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Brejos de Azeitão e Ginásio de Corroios disputam conquista do troféu

Brejos de Azeitão e Ginásio de Corroios disputam conquista do troféu

Realizou-se no passado domingo a 6.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores que está a chegar ao fim. Como se trata de uma competição a uma só volta, e a prova é disputada apenas por sete equipas, esta foi a penúltima jornada, estando a última reservada para a próxima 5.ª feira.

- PUB -

 

Nos jogos realizados, será de destacar a vitória do Brejos de Azeitão na Quinta do Conde, por ter sido a única obtida na condição de visitante e também a vitória do Lagameças sobre o Samouquense num jogo em que se defrontavam duas equipas que contavam por derrotas os jogos disputados.

 

- PUB -

Na última jornada todas as atenções vão estar concentradas no Campo da Brejoeira, onde o Brejos de Azeitão recebe o Ginásio de Corroios no jogo que vai decidir quem vai ser o vencedor do troféu.  As duas equipas encontram-se separadas na tabela classificativa por dois pontos com vantagem para a equipa de Corroios. Por isso, a vitória é o único resultado que interessa à equipa da casa enquanto o empate basta aos forasteiros.

 

Resultados da 6.ª jornada: Corroios 3 Zambujalense 0; ADQC 0 Brejos de Azeitão 2; Lagameças 2 Samouquense 0.

- PUB -

 

Classificação: 1.º Corroios, 15 pontos; 2.º Brejos de Azeitão, 13 pontos; 3.º AD Quinta do Conde, 9 pontos; 4.º Zambujalense, 7 pontos; 5.º Quintajense, 6 pontos; 6.º Lagameças, 3 pontos; 7.º Samouquense, 0 pontos.

 

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -