25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2João Bragadeste e Malvina Gomes foram os vencedores absolutos

João Bragadeste e Malvina Gomes foram os vencedores absolutos

João Bragadeste e Malvina Gomes foram os vencedores absolutos da Palmela Run, que se disputou no sábado, dia 22 de Junho.

- PUB -

A corrida, na distância de 12,5 km, teve partida no Largo São João passando depois os atletas pelo Centro Histórico, Castelo de Palmela, Serra do Louro e Vale dos Barris.

Organizada pela Arrábida Trail Team, em parceria com a Associação Desportiva Talentos Team e Câmara Municipal de Palmela, a prova contou com a participação de quase quatro centenas de atletas.

João Bragadeste, que gastou 53 minutos e 26 segundos para percorrer a distância, chegou à frente de Paulo Gomes (Inspira Atitude), Paulo Ferreira (Pinhal Novo a Correr), Bruno Torres (Limited Edition) e Rogério Costa (Vitória FC Running), que se classificaram por esta ordem, nos cinco primeiros lugares.

- PUB -

No sector feminino a vencedora foi Malvina Gomes com 1 hora e 14 minutos e nas outras duas posições do pódio Carla Santos (Zimbra Fox Runners) e Ana Mourato (Casa do Benfica Seixal). A completar o top five ficaram Cristina Frota (Outdoor Clube de Setúbal – Strendure Running Team) e Tânia Reis (Zimbra Fox Runners).

Na classificação geral masculina venceu o “Pinhal Novo a Correr”, em segundo lugar ficaram “Os Coxos e o Miguel” e na terceira posição o Vitória FC Running.

Na geral feminina a vitória foi obtida pelo “Zimbra Fox Runners” e os restantes lugares do pódio preenchidos por “Pinhal Novo a Correr” e “Talentos Team”.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -