28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Nuno Borges vence Setúbal Open

Nuno Borges vence Setúbal Open

Terminou ontem mais uma edição do Setúbal Open, com Nuno Borges a repetir a vitória de 2017. Evento organizado pelo Clube de Ténis de Setúbal contou com presença de vários atletas internacionais e fechou com um triunfo português. Búlgaro Simon Ivanov e norte-americano Henry Craig venceram a vertente de pares.

 

Nova vitória para Nuno Borges junto ao Sado. Depois de vencer a edição de 2017 do Setúbal Open, o tenista de 22 anos voltou a triunfar na prova, batendo ontem Fred Gil na final de singulares. Num duelo 100% português, o atleta superiorizou-se com sets de 6-3 e 6-4 e levou para casa o troféu.

- PUB -

Atualmente a estudar nos Estados Unidos, onde simultaneamente disputa o campeonato universitário, Nuno Borges completou ontem apenas a segunda prova desta edição do circuito nacional. Pelo caminho até à final ficaram Filipe Brandão (Brasil), Michel Vernier (Chile), Luís Faria (Portugal) e Henry Craig (Estados Unidos).

A prova, que cumpriu a quarta edição, voltou a contar com enchentes nas instalações do Clube te Ténis de Setúbal. Após a vitória, Nuno Borges fez um balanço da sua prestação. “Correu muito bem. É a prova de que estou pronto para o que aí vem. Estou ansioso por mais e estou no caminho certo”, disse à organização o tenista natural da Maia.

Já em pares, cuja final se disputou no sábado, o triunfo sorriu à dupla composta por Henry Craig (Estados Unidos) e Simon Ivanov (Bulgária), que venceram Erik Crepaldi (Itália) e Robert Strombachs (Alemanha).

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -