29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Turca Pemra Ozgen conquista Seixal Ladies Open

Turca Pemra Ozgen conquista Seixal Ladies Open

Numa final bastante equilibrada e muito disputada, a tenista turca Pemra Ozgen, levou a melhor sobre a francesa Oceane Dodin, antiga top-50 mundial, e conquistou a 2.ª edição do Seixal Ladies Open, competição organizada pelo Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro-Rouxinol, na freguesia de Corroios.

- PUB -

 

A francesa, com um palmarés mais recheado, apresentava-se como favorita e até ganhou o primeiro set (6-3) mas a turca não só recuperou como depois deu a volta ao marcador com os parciais de 6-3 e 6-4, num jogo que durou duas horas e seis minutos.

 

- PUB -

Esta conquista na prova seixalense corresponde ao segundo título (de 25.000 dólares) do ano para Ozgen, seguindo-se ao que havia conquistado no mês de Maio, em Óbidos. Com este, Pemra Ozgen passou a contar com 17 títulos individuais.

 

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -