28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Craques do areal prometem espectáculo, emoção e muitos golos

Craques do areal prometem espectáculo, emoção e muitos golos

O Campeonato Nacional de Futebol de Praia prossegue este fim-de-semana com a realização da sexta jornada da zona sul, sábado, na Praia do Ouro, em Sesimbra, a partir das 15 horas.

- PUB -

À semelhança do que tem acontecido, prevê-se mais uma jornada de grande espectáculo, repleta de golos e muita emoção, para satisfação do público que tem comparecido em grande quantidade para ver os craques que proporcionam momentos de rara beleza.

O primeiro jogo da tarde vai colocar frente a frente o líder da competição [São Domingos], que conta por vitórias os jogos disputados, e o Charneca de Caparica que ocupa neste momento o penúltimo lugar da tabela classificativa. Tendo em conta a posição das equipas é compreensível que o favoritismo seja atribuído aos setubalenses mas nunca fiando porque às vezes as surpresas acontecem.

Depois, às 16h 15m, os Pescadores, que se encontram a meio da tabela, defrontam o Praia de Milfontes, último classificado, que continua a somar derrotas. E, se tudo correr dentro da normalidade, é natural que some mais uma neste jogo.

- PUB -

O terceiro jogo o dia realiza-se às 17h 30m entre o Marítimo e o Barreiro Stara Zagra, duas equipas que se encontram separadas por dois pontos na classificação geral com vantagem para os madeirenses, que têm mais um jogo. Tudo aponta para que venha a ser um jogo equilibrado.

A fechar a ronda, às 18h 45m, defrontam-se AD Quinta do Conde [que tem vindo a subir de rendimento nos últimos jogos] e Zambujalense que segue na segunda posição à estreita de um deslize do líder. Este é um jogo em que apenas a vitória interessa à equipa do Zambujal mas será que a Quinta do Conde vai permitir, é esta a questão.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -