26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Craques do areal prometem espectáculo, emoção e muitos golos

Craques do areal prometem espectáculo, emoção e muitos golos

O Campeonato Nacional de Futebol de Praia prossegue este fim-de-semana com a realização da sexta jornada da zona sul, sábado, na Praia do Ouro, em Sesimbra, a partir das 15 horas.

- PUB -

À semelhança do que tem acontecido, prevê-se mais uma jornada de grande espectáculo, repleta de golos e muita emoção, para satisfação do público que tem comparecido em grande quantidade para ver os craques que proporcionam momentos de rara beleza.

O primeiro jogo da tarde vai colocar frente a frente o líder da competição [São Domingos], que conta por vitórias os jogos disputados, e o Charneca de Caparica que ocupa neste momento o penúltimo lugar da tabela classificativa. Tendo em conta a posição das equipas é compreensível que o favoritismo seja atribuído aos setubalenses mas nunca fiando porque às vezes as surpresas acontecem.

Depois, às 16h 15m, os Pescadores, que se encontram a meio da tabela, defrontam o Praia de Milfontes, último classificado, que continua a somar derrotas. E, se tudo correr dentro da normalidade, é natural que some mais uma neste jogo.

- PUB -

O terceiro jogo o dia realiza-se às 17h 30m entre o Marítimo e o Barreiro Stara Zagra, duas equipas que se encontram separadas por dois pontos na classificação geral com vantagem para os madeirenses, que têm mais um jogo. Tudo aponta para que venha a ser um jogo equilibrado.

A fechar a ronda, às 18h 45m, defrontam-se AD Quinta do Conde [que tem vindo a subir de rendimento nos últimos jogos] e Zambujalense que segue na segunda posição à estreita de um deslize do líder. Este é um jogo em que apenas a vitória interessa à equipa do Zambujal mas será que a Quinta do Conde vai permitir, é esta a questão.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -