25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Fabril, Pinhalnovense, Olímpico e Amora em fase de preparação

Fabril, Pinhalnovense, Olímpico e Amora em fase de preparação

Os clubes da região que se preparam para disputar o Campeonato de Portugal, que tem início marcado para o próximo dia 11 de Agosto, realizaram mais alguns jogos de pré-temporada que servem essencialmente para os respectivos treinadores afinarem as suas máquinas.

- PUB -

O Desportivo Fabril, que já havia defrontado o Lusitano de Évora (0-1) e o Loures (0-1), fez no passado fim-de-semana mais dois jogos de preparação. No sábado, no estádio João Pedro, derrotou a equipa de juniores do Vitória de Setúbal (2-1) e no domingo, na Medideira, venceu os juniores do Amora (3-1).

O Pinhalnovense, que na passada 4.ª feira havia ganho aos juniores do Amora (3-0), deslocou-se ao Zambujal onde defrontou o Loures e perdeu por 1-0 com um golo solitário de Hélio Vaz, sofrido ainda no decorrer da primeira parte.

O Olímpico do Montijo cumpriu o sexto jogo de preparação frente ao Oriental, em Marvila, de onde regressou com uma derrota (1-0) face ao golo marcado por Landim. A propósito recorda-se que os montijenses nesta pré-época já defrontaram os sub-23 do Belenenses (0-0), Nacional (1-2), sub-23 do Sporting (1-3), V. Setúbal (1-2) e Aljustrelense (2-1).

- PUB -

O Amora, que já tinha defrontado o Nacional (0-1), Belenenses (0-1) e selecção do Bahrein (1-2), viajou até à Marinha Grande para defrontar o Marinhense e acabou por sair vitorioso, triunfando por 2-0. Joca, com um golo em cada parte, foi o marcador de serviço.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -