19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Pescadores, São Domingos e Charneca de Caparica seguem em frente

Pescadores, São Domingos e Charneca de Caparica seguem em frente

À partida para a primeira eliminatória da Taça de Portugal, em ano de estreia, eram sete as equipas da região que marcavam presença mas a partir de agora passaram a ser apenas três, porque as restantes foram eliminadas.

- PUB -

De parabéns estão os Pescadores da Caparica que vencerem o Estoril Praia por 3-1, o São Domingos que levou a melhor sobre o Marítimo num jogo bastante equilibrado que terminou com o resultado de 5-4, e o Charneca de Caparica que derrotou o Zambujalense por 8-5.

Pelo caminho ficaram, Barreiro Stara Zagora que perdeu com o Olival de Basto por 5-2, o Zambujalense que perdeu com o Charneca de Caparica por 8-5, a AD Quinta do Conde que foi eliminada pelo Praia de Milfontes face à derrota consentida por 6-3, naquela que foi em simultâneo a primeira vitória da época da equipa do litoral alentejano e por fim o Cova da Piedade que, apesar de andar muito tempo na frente do marcador, acabou por perder por 9-8, com o Chelas, local onde se realizaram todos os jogos.

A competição prossegue no próximo sábado, dia 3 de Agosto, no Estádio Viveiro, na Nazaré, com a realização da segunda eliminatória que será sorteada esta terça-feira  a partir das 15 horas, na Cidade do Futebol.

- PUB -

De referir que de acordo com o modelo competitivo da prova organizada pela FPF, as equipas participantes no Campeonato Elite, onde competem o GD Alfarim e GD Sesimbra, apenas entram em acção na 3.ª eliminatória, agendada para o dia 18 de Agosto, na Praia do Ouro, em Sesimbra.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -