19 Março 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Comércio e Indústria estreia-se em Águas de Moura

Comércio e Indústria estreia-se em Águas de Moura

A fase de grupos da Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques prossegue este domingo com a realização da segunda jornada que vai ficar incompleta devido à não realização do jogo Beira Mar de Almada – Alcochetense pelo facto de no mesmo dia a equipa de Alcochete se encontrar nos Açores, onde disputa pela manhã a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal com o Velense, na Ilha de S. Jorge.

- PUB -

Esta jornada tem também a particularidade de assinalar a estreia na competição do Zambujalense, Palmelense, Charneca de Caparica, Comércio e Indústria e Cova da Piedade “B” que folgaram na jornada inaugural.

Em relação aos jogos que se disputam há alguns que sobressaem. É o que acontece na Série “D” para ver até que ponto Samouquense e Águas de Moura confirmam os bons resultados obtidos na jornada inaugural e também para ver o em acção o “novo” o Comércio Indústria.

Na Série “E” o destaque vai para o dérbi a realizar na Costa de Caparica entre os Pescadores e o Monte de Caparica e para a estreia do C. Piedade “B” na Quinta do Anjo.

- PUB -

Na Série “F” também há dérbi entre Alcacerense e Grandolense e a curiosidade de ver os desfechos do Brejos de Azeitão e Seixal.

Nas outras séries, destacamos o Qt.ª Conde – Zamjujelense, o Barreirense – Palmelense, o FC Setúbal – Vasco da Gama e o Oriental Dragon – Charneca de Caparica.

Jogos da jornada:

- PUB -

SÉRIE A – Beira Mar Almada – Alcochetense (adiado);Quinta do Conde – Zambujalense

 

SÉRIE B – Barreirense – Palmelense; Lagameças – Corroios

 

SÉRIE C – O. Dragon – Charneca; FC Setúbal – V. Gama

 

SÉRIE D – Samouquense – Almada; Águas de Moura – Com. Indústria

 

SÉRIE E – Pescadores – Monte Caparica; Quintajense – C. Piedade B

 

SÉRIE F – Grandolense – Alcacerense; Brejos de Azeitão – U. Santiago; Seixal – Banheirense.

 

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Ajuste de contas entre jovens em escola de Setúbal com ameaça de arma branca

Rapidez de resposta de funcionário impediu ‘males maiores’. Polícia deteve suspeito, que depressa foi solto e regressou à escola

João Afonso: “Os cidadãos do distrito olham para o PSD como uma espécie de primo direito do PS”

O social-democrata considera que o partido sofreu o maior golpe político da sua história na região. E lança duras críticas à distrital

Um nome incontornável da nova música portuguesa

‘A Garota Não’ foi a escolha do público para Figura do Ano na categoria de Cultura
- PUB -