28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Cova da Piedade surpreendido no seu estádio pelo Casa Pia

Cova da Piedade surpreendido no seu estádio pelo Casa Pia

O Cova da Piedade que havia ganho todos os jogos em casa, o último dos quais contra o Benfica “B”, foi surpreendido pelo Casa Pia que ainda não tinha obtido qualquer vitória no Campeonato da II Liga

- PUB -

O veterano Jorge Ribeiro aproveitou da melhor forma um contra-ataque conduzido por David Rosa, aos 83 minutos, para marcar o único golo da partida e castigar a falta de eficácia do Cova da Piedade, que dominou toda a segunda parte, mas não conseguiu marcar.

À excepção de um cabeceamento de Sountoura (8’), as melhores oportunidades pertenceram todas aos piedenses que viram a trave negar-lhes o golo em duas ocasiões.

Primeiro, na sequência de um canto, foi Edinho a acertar no ‘ferro’ (10’) e, depois, no início da segunda parte, período em que os piedenses conseguiram encostar o adversário à sua área, foi a vez de Gustavo Costa acertar no travessão (54’).

- PUB -

Gustavo Sousa (65’), que rendeu Edinho ao intervalo desperdiçou, de cabeça, um cruzamento de Balogun quando o guardião dos visitantes já estava batido, depois os piedenses começaram a perder o discernimento, atacando muito, mas com pouca clarividência.

Até que, no primeiro lance de perigo construído na segunda parte, os ‘gansos’ castigaram a falta de pontaria da equipa da casa que viu ainda Celso ser expulso por acumulação de amarelos, ao simular uma falta no meio campo adversário.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -