25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Desportivo Fabril e Barreirense entram com o pé direito na competição

Desportivo Fabril e Barreirense entram com o pé direito na competição

Barreirense e Desportivo Fabril entraram com o pé direito no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão vencendo os seus adversários na jornada de abertura da competição.

- PUB -

O Barreirense, que se deslocou ao pavilhão do Complexo Desportivo de Alcabideche, venceu o Estoril por 6-4, num jogo em que Luiz Fassy se evidenciou ao fazer um hat-trick, marcando metade dos golos da sua equipa. Ruben Domingues João Neves e João Velez marcaram os restantes golos do Barreirense, que ao intervalo já vencia por 3-2.

Mais difícil foi o triunfo do Desportivo Fabril no jogo que disputou no Pavilhão Vítor Domingos com o União e Progresso da Venda Nova, que decorreu de forma bastante equilibrada e com a indecisão quanto ao seu desfecho a manter-se mesmo até ao final.

A equipa da Venda Nova entrou melhor no jogo, colocou-se na frente do marcador aos dois minutos e aos dez já vencia por 2-0. O Fabril não abanou, cerrou fileiras e acabou por igualar ainda no decorrer da primeira parte com golos de Rodrigo Rego (13’) e Sandro Coruche (19’).

- PUB -

Na segunda parte o Desportivo Fabril começou por tomar conta do jogo e chegou ao 5-2, com golos de Bruno Espalha (21’), Ricardo Batista (24’) e Rodolfo Fernandes (27’). Depois a equipa visitante reagiu, faz dois golos no espaço de um minuto, o Fabril aumenta para 6-4 por Sandro Coruche e no minuto seguinte o Venda Nova reduz para 6-5, resultado final.

Resultados da primeira jornada: Reguilas 6 Albufeira 4; Sassoeiros 5 Farense 2; Fabril 6 Venda Nova 5; Os Vinhais 6 Sonâmbulos 3; Estoril Praia 4 Barreirense 6.

No próximo sábado, o Desportivo Fabril desloca-se a Albufeira, onde joga às 19 horas e o Barreirense recebe no domingo às 18 horas, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, os Reguilas.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -