20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Reacção não valeu recompensa

Reacção não valeu recompensa

Vitória perdeu pela margem mínima frente ao Estoril, depois de ter chegado ao intervalo com uma desvantagem de três golos. Leonardo Chão e Marouca marcaram para os sadinos, que sofreram a quarta derrota na Liga Revelação.

- PUB -

 

Os sub-23 do Vitória não conseguiram levar a melhor sobre a congénere do Estoril e saíram derrotados do jogo que abriu a 9ª jornada da Liga Revelação.

A equipa orientada por Chiquinho Conde entrou mal no encontro e chegou ao intervalo a perder por 3-0, com o adversário a marcar por intermédio de Francisco Oliveira (20’ e 42’) e Bernardo Vital (37’). Determinados em dar outro rumo ao encontro, os setubalenses entraram determinados em campo e beneficiaram das entradas de Johnson e Kamo-Kamo no arranque da segunda metade. Aos 73 minutos, Leonardo Chão marcou o primeiro golos dos vitorianos e aos 73’ Marouca voltou a reduzir. Ainda assim, embora pressionantes nos instantes finais, os sadinos não conseguiram chegar ao empate.

- PUB -

Com João Valido, João Serrão, Bruno Langa, Leonardo Chão e Amâncio no onze inicial, o Vitória somou a quarta derrota na competição e ocupa o 11º lugar da prova com nove pontos.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -