29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Cova da Piedade vence Olímpico e Barreirense ‘empata’ Oeiras

Cova da Piedade vence Olímpico e Barreirense ‘empata’ Oeiras

Em jogo a contar para a 7.ª jornada da Série “E” do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, realizado no Campo da Boa Hora, em Arrentela, o Cova da Piedade venceu o Olímpico do Montijo, por 1-0 e ficou mais próximo do primeiro lugar porque o Oeiras não foi além de um empate no Barreiro.

- PUB -

Neste encontro, realizado no Campo da Verderena, que foi muito agradável de ver pela qualidade demonstrada pelos jogadores, o Oeiras adiantou-se no marcador por intermédio de Weslei Ferreira, aos 42 minutos e foi para o intervalo a vencer mas o Barreirense acabou por chegar ao empate aos 69 minutos, por André Andrade, mantendo-se assim o resultado até ao apito final do árbitro.

Na Arrentela, um golo de Rafael Peerally marcado aos 78 minutos foi quanto bastou ao Cova da Piedade para vencer o Olímpico do Montijo na partida que ambos disputaram. Com os pontos conquistados os piedenses não só garantiram a continuidade no segundo lugar da tabela classificativa, como também se aproximoaram ainda mais da liderança que está agora apenas a uma distância de três pontos.

Nos restantes jogos da jornada tudo decorreu dentro da normalidade não se registando, por isso mesmo, grandes surpresas. O resultado mais significativo foi obtido pelo Casa Pia na sua deslocação a Beja onde venceu o Despertar, por 3-0.

- PUB -

Resultados e Classificação

Resultados (7.ª jornada): Barreirense 1 Oeiras 1; Cova da Piedade 1 Olímpico do Montijo 0; Farense 3 Linda-a-Velha 0; Despertar 0 Casa Pia 3; Portimonense 3 Lusitano 1.

Classificação: 1.º Oeiras, 17 pontos; 2.º C. Piedade, 14 pontos, 3.º Casa Pia, 13 pontos; 4.º Farense, Barreirense e Portimonense, 11 pontos; 7.º Olímpico do Montijo, 8 pontos; 8.º Despertar, 6 pontos; 9.º Linda-a-Velha, 5 pontos; 10.º lugar, Lusitano, 0 pontos.

- PUB -

Próxima jornada (19 de Outubro): Oeiras – Despertar; Casa Pia – Portimonense; Farense – Lusitano; Linda-a-Velha – Cova da Piedade; Olímpico do Montijo – Barreirense.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -