20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Desportivo Fabril e Barreirense deram espectáculo num dérbi emocionante

Desportivo Fabril e Barreirense deram espectáculo num dérbi emocionante

O Pavilhão Vítor Domingos, no Lavradio, viveu momentos de grande emoção proporcionados pelos dois clubes da cidade do Barreiro que se defrontaram em jogo relativo à 3.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

 

- PUB -

 

Quem começou melhor foi o Desportivo Fabril que se adiantou no marcador aos 5 minutos, por Ricardo Batista, mas quem foi para o intervalo a ganhar foi o Barreirense que marcou por Ruben Domingues (14’) e Luiz Fassy (19’), que viria a ser o homem do jogo, pelos seis golos que marcou.

 

- PUB -

Para a segunda metade do encontro estavam reservados momentos de grande espectáculo, com golos para todos os gostos, numa sequência incrível. O Barreirense chegou ao 4-1 por Fassy (21’) e João Milhães (26’), o Fabril responde e marca por Edivaldo (28’) fazendo o 2-4 e daí para a frente sucederam-se os golos numa verdadeira toada de parada e resposta. Aos 31 minutos o Barreirense vencia por 6-3, aos 38 minutos a partida estava empatada (7-7) mas, nos últimos segundos do jogo, Luiz Fassy fixou o resultado final em 7-8, na cobrança de um livre directo, que ditou a vitória do Barreirense.

 

Pela exibição feita e pelo número de golos marcados, em destaque estiveram Edivaldo (Fabril) que fez um hat-trick e Luiz Fassy (Barreirense) que marcou seis, dos oito golos da sua equipa.

- PUB -

 

Resultados da 3.ª jornada: Fabril 7 Barreirense 8; Sonâmbulos 3 Farense 5; Sassoeiros 11 Albufeira 6; Vinhais 2 Venda Nova 3; Estoril 8 Reguilas 3.

 

Na classificação, o comando é repartido Sassoeiros e Barreirense, com 9 pontos; Estoril, Fabril e Farense com seis pontos; Venda Nova, Vinhais e Reguilas, três pontos; Sonâmbulos e Albufeira, zero pontos.

 

Na próxima jornada sábado, às 16 horas, o Fabril joga com os Reguilas no Pavilhão do Complexo Desportivo de S. Domingos de Rana e o Barreirense defronta o Sassoeiros no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, às 18 horas, de domingo, naquele que será o jogo da jornada por nele estarem envolvidos os dois primeiros classificados, que contam por vitórias os jogos disputados.

 

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -