29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Seixal encheu o Estádio do Bravo na apresentação das suas camadas jovens

Seixal encheu o Estádio do Bravo na apresentação das suas camadas jovens

O Seixal Clube 1925 deixou bem patente a sua vitalidade e constante aposta nos escalões mais jovens que no passado domingo compareceram em massa no Estádio do Bravo no arranque do campeonato da sua equipa de futebol sénior.

- PUB -

 

Com efeito, foi mais de um milhar de pessoas que marcou presença na apresentação das camadas jovens do clube, cujos planteis foram desfilando no relvado durante o intervalo do jogo com o Ginásio de Corroios da primeira jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão do Campeonato Distrital.


Quem também se juntou à festa foi a equipa de Futsal que entregou à presidente, Maria Teresa Andrade, os troféus de campeões de Futsal da II Liga (Seniores), a taça de melhor defesa e também a taça de campeões de veteranos, conquistados na temporada passada.

- PUB -


Na festa, que foi bonita de se ver, com as bancadas repletas de vida e alegria onde predominavam as cores azul e vermelho, marcaram igualmente presença o vereador do desporto da Câmara Municipal do Seixal José Carlos Gomes e o presidente da União de Freguesias António Santos que assistiram também a
o arranque positivo da equipa sénior que ficou apurada para a 2.ª fase da Taça AF Setúbal e iniciou o campeonato com uma vitória, que a coloca no topo da classificação.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -