16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Dragões de Setúbal preparam-se para o arranque

Dragões de Setúbal preparam-se para o arranque

As equipas de bilhar dos Dragões de Setúbal preparam-se para o arranque oficial da época e nos próximos dias vão receber jogos do Torneio de Abertura, com duelos frente a Real SC B e Benfica D. O encontro da equipa B com a formação de Massamá decorre no próximo dia 23, pelas 21 horas, enquanto que a partida da equipa principal com os encarnados está marcada para o dia seguinte, à mesma hora.

- PUB -

A equipa principal dos Dragões de Setúbal é constituída por António Gamboa, Óscar Botelho, João Rosa, Joaquim Praia e José Gabadinho e irá disputar a II Divisão Nacional, frente a sete outras formações. Já a segunda equipa irá participar na III Divisão Nacional e conta com Hernâni Santos, José Gomes, Rui Vila Nova, Vítor Silva e José Guerreiro nos quadros para defrontar os onze adversários em prova. De destacar ainda que António Gamboa e Óscar Botelho competirão também na I Divisão – Zona Sul.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -