29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Dragões de Setúbal preparam-se para o arranque

Dragões de Setúbal preparam-se para o arranque

As equipas de bilhar dos Dragões de Setúbal preparam-se para o arranque oficial da época e nos próximos dias vão receber jogos do Torneio de Abertura, com duelos frente a Real SC B e Benfica D. O encontro da equipa B com a formação de Massamá decorre no próximo dia 23, pelas 21 horas, enquanto que a partida da equipa principal com os encarnados está marcada para o dia seguinte, à mesma hora.

- PUB -

A equipa principal dos Dragões de Setúbal é constituída por António Gamboa, Óscar Botelho, João Rosa, Joaquim Praia e José Gabadinho e irá disputar a II Divisão Nacional, frente a sete outras formações. Já a segunda equipa irá participar na III Divisão Nacional e conta com Hernâni Santos, José Gomes, Rui Vila Nova, Vítor Silva e José Guerreiro nos quadros para defrontar os onze adversários em prova. De destacar ainda que António Gamboa e Óscar Botelho competirão também na I Divisão – Zona Sul.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -