19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Penalti sofrido aos 90 minutos não permitiu a conquista dos três pontos

Penalti sofrido aos 90 minutos não permitiu a conquista dos três pontos

O Amora conquistou mais um ponto no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, competição bastante exigente para quem só este ano chegou, como é o caso dos azuis da Medideira. Este empate alcançado em Alverca poder-se-á dizer que foi um resultado bastante positivo porque foi obtido em casa de um adversário que se encontrava classificado em terceiro lugar.

- PUB -

Com uma exibição muito bem conseguida, numa partida que decorreu quase sempre equilibrada, a equipa amorense adiantou-se no marcador aos 83 minutos com um golo de Miguel Pires que deixou as coisas bem encaminhadas para a conquista dos três pontos, situação que não veio a acontecer porque entretanto a equipa da casa conseguiu empatar, precisamente aos 90 minutos, na cobrança de uma grande penalidade.

A outra equipa da região, o Vitória FC, mesmo jogando em casa [na Várzea] não conseguiu melhor que um empate no jogo que disputou com a Académica de Coimbra.

De resto há a salientar a vitória do Estoril em Tondela que deixou a equipa da Linha em terceiro lugar e também o êxito alcançado pelo Belenenses em Leiria, que continua a averbar derrotas atrás de derrotas.

- PUB -

Fique então com os resultados e respectiva classificação após a realização da 9.ª jornada.

Resultados: Alverca 1 Amora 1; Tondela 1 Estoril 2; Vitória FC 2 Académia 2; Leiria 0 Belenenses 1; Vilafranquense 1 Sacavenense 3; Sporting 2 Benfica 2.

Classificação: 1.º Benfica, 25 pontos; 2.º Sporting, 18 pontos; 3.º Estoril, 17; 4.º Alverca, 16 pontos; 5.º Vitória FC, 14 pontos; 6.º Tondela e Sacavenense, 13 pontos; 8.º Belenenses e Académica,12 pontos; 9.º Amora, 10 pontos; 11.º Vilafranquense, 3 pontos; 12.º U. Leiria 0.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -