26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Desportivo Fabril e Barreirense seguem em frente na Taça de Portugal

Desportivo Fabril e Barreirense seguem em frente na Taça de Portugal

Grupo Desportivo Fabril e Futebol Clube Barreirense seguem em frente na Taça de Portugal de Futsal depois de terem vencido os seus adversários na primeira eliminatória da competição.

- PUB -

O Barreirense deslocou-se à região de Cantanhede, mais propriamente a Ançã, onde venceu a equipa local por 4-2, num jogo bem disputado que chegou ao intervalo empatado a duas bolas. O Barreirense foi a primeira equipa a marcar com um golo de Elvis Luz, a equipa de Ançã empatou no lance imediatamente a seguir mas Elvis Luz, dois minutos depois, voltou a colocar a formação do Barreiro na frente do marcador. A equipa da casa inconformada respondeu com novo golo e o jogo ficou empatado (2-2).

Na segunda parte os pupilos de Fernando Paiva foram mais eficazes, marcaram mais duas vezes, e acabaram por vencer (4-2) um adversário que foi bastante que foi bastante incómodo.

Mais fácil foi a tarefa do Desportivo Fabril que afastou da competição o Cova da Piedade, no jogo que ambos disputaram no Pavilhão Municipal da Charneca de Caparica.

- PUB -

Rodolfo Fernandes, com três golos foi o jogador que mais se destacou na equipa do Lavradio, mas Joaquim Guerrinha com dois, Rodrigo Rego e Ricardo Batista também marcaram no encontro que ao intervalo registava já 3-1, a favor para o Desportivo Fabril.

O sorteio da segunda eliminatória da Taça de Portugal realiza-se nesta tarde de quarta-feira, dia 23 de Outubro, pelas 15 horas, no auditório nº. 2 da Cidade do Futebol.

Entretanto, de volta está já no próximo fim-de-semana o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão que vai levar as duas equipas do Barreiro a jogarem fora de casa. O Barreirense desloca-se a São Domingos de Rana para defrontar “Os Vinhais” e o Desportivo Fabril viaja até Alcabideche, onde joga com o Estoril Praia. Em ambos os casos os jogos realizam-se no sábado, às 18 horas.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -