28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Alcochetense, Charneca e Grandolense em destaque

Alcochetense, Charneca e Grandolense em destaque

O Charneca de Caparica que venceu o C. Piedade “B”, o Alcochetense que foi ganhar a Palmela e o Grandolense que venceu o clássico do litoral alentejano, foram as equipas que mais se destacaram na 3.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital.

- PUB -

Resultados: Beira Mar de Almada 1 Comércio e Indústria 1; Pescadores 1 U. Santiago 0; Sesimbra 2 Moitense 1; Palmelense 0 Alcochetense 3; V. Gama 0 Grandolense 2; Charneca 2 C. Piedade “B” 1; O. Dragon 1 Barreirense 1; FC Setúbal 3 Alfarim 1.

Comércio Indústria, Grandolense e Oriental Dragon são os primeiros classificados com 7 pontos.

II Divisão

- PUB -

Na 2.ª Divisão será de salientar a vitória do Almada no Seixal, que deixou a equipa almadense sozinha no comando, assim como a vitória do Estrela de Santo André nos Brejos de Azeitão, da Quinta do Conde no Zambujal, e do Monte de Caparica no Samouco.

Resultados: Samouquense 1 Monte de Caparica 2; Trafaria 5 Ginásio de Corroios 0; Banheirense 0 Águas de Moura 0; Alcacerense 2 Quintajense 1; Zambujalense 0 Quinta do Conde 4; Juventude Melidense 2 Lagameças 3; Seixal 1 Almada 3; Brejos de Azeitão 2 Estrela de Santo André 4.

O Almada é líder isolado com 9 pontos, seguido do Águas de Moura e Quinta do Conde com 7 pontos.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -