28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Barreirense empata em casa com o Linda-a-Velha

Barreirense empata em casa com o Linda-a-Velha

O Cova da Piedade juntou-se ao Oeiras no topo da tabela classificativa da Série E do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, partindo para a segunda volta da competição com o mesmo número de pontos. A equipa da Linha, que seguia isolada no primeiro lugar, sem derrotas, perdeu (2-0) em Portimão e permitiu a colagem dos piedenses que venceram o Farense (3-2).

- PUB -

Importante, nesta jornada, foi o resultado obtido pelo Olímpico do Montijo que derrotou o Despertar em Beja (3-2), com golos marcados por Hernâni Martins (12’, penalti), Márcio Fernandes (54) e Leonardo Pais (56’). Já o mesmo não se poderá dizer do Barreirense que ficou aquém do desejado, se tivermos em conta que jogava em casa com um adversário menos cotado. Contudo, há alguns pormenores que importam referir. O Barreirense foi a primeira equipa a marcar, por Tomás Silva (19’), o Linda-a-Velha empatou de penalti (27’) e já na segunda parte aos 52 minutos ficou a jogar em inferioridade numérica por expulsão de Manuel Marques.

Resultados e Classificação

Resultados (9.ª jornada): Cova da Piedade 3 Farense 2; Barreirense 1 Linda-a-Velha 1; Despertar 2 Olímpico do Montijo 3; Portimonense 2 Oeiras 0; Lusitano de Évora 0 Casa Pia 1.

- PUB -

Classificação: 1.º Oeiras e C. Piedade, 20 pontos, 3.º Casa Pia, 19 pontos; 4.º Barreirense, 15 pontos; 5.º Portimonense, 14 pontos; 6.º Farense, 12 pontos; 7.º Olímpico do Montijo, 11 pontos; 8.º Linda-a-Velha e Despertar, 6 pontos; 10.º lugar, Lusitano, 1 ponto.

Próxima jornada (02 de Novembro): Cova da Piedade – Barreirense; Casa Pia – Farense; Lusitano de Évora – Oeiras; Portimonense – Olímpico do Montijo; Despertar – Linda-a-Velha.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -