Andebol dos sadinos goleado em casa

15
visualizações

Vitória não conseguiu travar uma exibição inspirada do Águas Santas, que venceu por uma margem confortável no Pavilhão Antoine Velge

 

- Pub -

Uma exibição desinspirada do Vitória resultou em goleada no passado sábado, com os sadinos a somarem uma derrota pesada na receção ao Águas Santas.

A formação setubalense perdeu por 15-30, sendo que na primeira metade da partida conseguiu agitar as redes adversárias por apenas cinco vezes. Gonçalo Cunha, com três remates certeiros, foi o melhor marcador do Vitória na partida, ao passo que Pedro Cruz, com 13 golos, foi o mais eficaz de todos os jogadores em campo.

A equipa de Luís Monteiro tem agora duas jogos para tentar dar uma melhor imagem na despedida da primeira fase. O Vitória recebe o ABC no próximo dia 29, naquele que será o último encontro da fase regular no Pavilhão Antoine Velge, e desloca-se ao reduto do Belenenses para a última jornada.

Entretanto a equipa B, que disputa a terceira divisão, terminou no sábado a primeira fase com um triunfo por 34-19 frente ao Évora, que valeu o terceiro lugar e um bilhete para o playoff pela subida de divisão.

Comentários

- Pub -