29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Andebol dos sadinos goleado em casa

Andebol dos sadinos goleado em casa

Vitória não conseguiu travar uma exibição inspirada do Águas Santas, que venceu por uma margem confortável no Pavilhão Antoine Velge

 

- PUB -

Uma exibição desinspirada do Vitória resultou em goleada no passado sábado, com os sadinos a somarem uma derrota pesada na receção ao Águas Santas.

A formação setubalense perdeu por 15-30, sendo que na primeira metade da partida conseguiu agitar as redes adversárias por apenas cinco vezes. Gonçalo Cunha, com três remates certeiros, foi o melhor marcador do Vitória na partida, ao passo que Pedro Cruz, com 13 golos, foi o mais eficaz de todos os jogadores em campo.

A equipa de Luís Monteiro tem agora duas jogos para tentar dar uma melhor imagem na despedida da primeira fase. O Vitória recebe o ABC no próximo dia 29, naquele que será o último encontro da fase regular no Pavilhão Antoine Velge, e desloca-se ao reduto do Belenenses para a última jornada.

- PUB -

Entretanto a equipa B, que disputa a terceira divisão, terminou no sábado a primeira fase com um triunfo por 34-19 frente ao Évora, que valeu o terceiro lugar e um bilhete para o playoff pela subida de divisão.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -