29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Golo anulado poderia ter dado o empate

Golo anulado poderia ter dado o empate

O Cova da Piedade voltou a claudicar em casa, desta vez diante do Varzim, perdendo por 1-2. Leonardo Ruiz (30’) e Ofosu (83’) marcaram os golos dos poveiros e Miguel Rosa (90+1’) o golo dos piedenses que viram ainda o árbitro anular o golo que seria da igualdade a Yan Victor (90+4’).

- PUB -

 

Será razão para dizer que foi uma reacção demasiado tarde da equipa da casa que teve mais bola e foi mais rematadora durante todo o encontro, mas foi menos eficaz.

 

- PUB -

O Varzim adiantou-se no marcador na sequência de um canto, em que um alívio deficiente de Kusunga permitiu a Ofuso voltar a despejar a bola na pequena área, onde apareceu Ruiz a encostar para o fundo das redes. E mesmo jogando em inferioridade numérica por expulsão de Ruiz (78’), por retardar um livre do adversário, a equipa varzinista ampliou a vantagem com um golo de Ofosu que desviou na pequena área um cruzamento de Lumeka (83’).

 

Insatisfeitos com o resultado os pupilos de João Alves começaram a despejar bolas na área e na sequência de um canto, após desvio de Edinho, Miguel Rosa reduziu a diferença (90+1’).

- PUB -

 

Os poveiros demonstravam alguma intranquilidade a defender e reduzidos a nove elementos devido a lesão de Lumeka, após esgotadas as substituições, viram Yan Victor introduzir a bola na baliza de Serginho, mas o lance foi anulado sob fortes protestos da equipa da casa.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -