19 Março 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Adepto vitoriano ferido no Bonfim após confronto com a polícia

Adepto vitoriano ferido no Bonfim após confronto com a polícia

O final do jogo Vitória -Paços de Ferreira (2-3), da 30.ª jornada da I Liga de futebol, ficou hoje marcado por uma carga policial sobre alguns adeptos sadinos que se encontravam no exterior do Estádio do Bonfim.

- PUB -

Descontentes pelo facto de a sua equipa não vencer há 12 jornadas seguidas no campeonato, os adeptos, que estiveram a assistir ao encontro num restaurante localizado nas instalações do estádio, contestaram a equipa agora treinada por Meyong e envolveram-se numa acesa discussão.

Com os ânimos exaltados, um adepto confrontou directamente um elemento da Polícia de Segurança Pública (PSP) que estava junto às barreiras de protecção, motivando a carga policial e acabando por ser atingido na cabeça, da qual a sangrar de forma abundante.

- PUB -

Mais populares

Ajuste de contas entre jovens em escola de Setúbal com ameaça de arma branca

Rapidez de resposta de funcionário impediu ‘males maiores’. Polícia deteve suspeito, que depressa foi solto e regressou à escola

João Afonso: “Os cidadãos do distrito olham para o PSD como uma espécie de primo direito do PS”

O social-democrata considera que o partido sofreu o maior golpe político da sua história na região. E lança duras críticas à distrital

Um nome incontornável da nova música portuguesa

‘A Garota Não’ foi a escolha do público para Figura do Ano na categoria de Cultura
- PUB -