26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoVítor Hugo Valente candidato a presidente do Vitória

Vítor Hugo Valente candidato a presidente do Vitória

Vítor Hugo Valente, vice-presidente do Vitória e presidente da SAD entre 2009 e 2012, anunciou hoje, dia 9, a sua candidatura à presidência dos sadinos para o triénio 2017-2020. Depois de Mauro de Almeida, actual vice-presidente da SAD do Sintrense, Vítor Hugo Valente, de 56 anos, é o segundo a anunciar a corrida ao sufrágio previsto para o próximo mês de Março.

- PUB -

No documento enviado ao Diário da Região, o advogado, associado número 1605 do emblema setubalense, revela que decidiu avançar de modo a responder “às múltiplas solicitações e desafios lançados por vários quadrantes vitorianos e setubalenses com uma equipa e um projecto capaz de responder às necessidades e desafios do clube”.

Advogado Vítor Hugo Valente candidato à liderança do Vitória

Vítor Hugo Valente, filiado no clube há 42 anos, salienta a equipa que já reuniu em torno da candidatura, cujo lema é “Vitória, paixão e compromisso”. “Perante a possibilidade de reunir uma equipa composta por vitorianos de tanto mérito e competência, e por termos conseguido construir um projeto sustentado e capaz de responder às necessidades e desafios do Vitória, não podia deixar de assumir a responsabilidade de apresentar esta lista ao escrutínio dos vitorianos”.

A lista integra, entre outros, nomes como Pedro Gaiveo Luzio, José Condeças, Paulo Gomes, Sérgio Casal, Mário Faria, Luís Jacob, José Fidalgo e Bruno Rodrigues.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -