19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoAndebol juvenil do Alto do Moinho sobe ao pódio nacional

Andebol juvenil do Alto do Moinho sobe ao pódio nacional

Equipa orientada por Daniel Queluz garantiu 3.º lugar no Campeonato da I Divisão, depois de brilhante segunda volta na fase final da competição

A equipa de andebol de juvenis do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (CCRAM) conquistou o terceiro lugar no Campeonato Nacional da I Divisão, fruto de um triunfo caseiro sobre o Colégio Carvalhos (41-29) alcançado no último sábado.

- PUB -

Uma vitória expressiva que veio confirmar que este jovem conjunto do CCRAM é uma das melhores formações nacionais, repleta de grandes promessas na modalidade.

Não fosse uma primeira volta na fase final da competição marcada por lesões em três dos elementos considerados fundamentais na dinâmica da equipa e o CCRAM até poderia chegar um pouco mais alto. Prova disso mesmo foram os resultados da equipa na segunda volta da fase final, com a equipa vermelha a arrancar empates nos redutos de Sporting e ABC de Braga, que viriam a sagrar-se, respectivamente, campeão e vice-campeão.

O triunfo esmagador na recepção ao Colégio Carvalhos acabou por valer o brilhante terceiro lugar à equipa orientada por Daniel Queluz.

- PUB -

“Este resultado não vem por acaso nem é um feito desgarrado do resto do andebol do Alto do Moinho: os sucessos dos últimos anos têm sido evidentes e a presença em fases finais de vários escalões de formação têm sido uma constante”, revelou o Gabinete de Imprensa do clube, em comunicado, expressando um agradecimento geral aos dirigentes do CCRAM, atletas e familiares, e técnicos.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -