28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoRâguebi - Convívio Nacional da AR do Sul

Râguebi – Convívio Nacional da AR do Sul

CR Setúbal com seis vitórias em nove jogos

- PUB -

Os mais jovens atletas da Academia do Club Rugby de Setúbal participaram no Convívio Nacional organizado pela Associação de Râguebi do Sul, onde os sub-8 obtiveram duas vitórias e uma derrota; os sub-10 uma vitória e os sub-12 três vitórias. De realçar esta última categoria que realizou no total da época 31 jogos perdendo apenas por uma vez.

Já os sub-14 participaram no Torneio Final de AR Setúbal, na variante de 7Sevens e obtiveram um excelente sétimo lugar, num universo de 24 clubes participantes.

Os sub-16 disputaram o título nacional de 7Sevens do escalão/série A-Top-12, prova que decorreu em Setúbal, organizada pelo Club de Rugby de Setúbal, Federação e Câmara Municipal e que reuniu as 12 melhores equipas nacionais da época 2016/17, no total de 34 clubes nacionais. O C.R. Setúbal esteve representado e obteve um honroso oitavo lugar, evento em que a A.A. Agronomia Rugby saiu campeã.

- PUB -

No próximo sábado, pelas 15h00, realiza-se a segunda edição do “International Setúbal Rugby/Cup 2017”, prova que terá no Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal, envolvendo a equipa sénior do Club de Rugby de Setúbal e os franceses dos “Implacables Rugby Club”. Em disputa vai estar o Troféu “Cidade de Setúbal”.

AG

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -