20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoMovimentações no Vitória F. Clube

Movimentações no Vitória F. Clube

João Teixeira pode rumar ao Bonfim

- PUB -

O médio João Teixeira, centro campista, é pretendido pelo V. Setúbal, todavia o clube liderado por Fernando Oliveira pretende o atleta a título definitivo para o reforço do meio-campo, sendo que o clube sadino quer garantir o jogador a título definitivo.

O jovem atleta, de 23 anos, está prestes a rescindir o vínculo que liga ao SL Benfica, pois só assim poderá rubricar um contrato por várias épocas, sendo que é exactamente essa a pretensão do clube setubalense.

João Teixeira irá, se a transferência se consumar, completar as opções do técnico José Couceiro para o miolo do terreno, depois de garantidas as contratações de Podstawski (FC Porto), Willyan (Nacional) e Adebanjo (Oliveirense).

- PUB -

Entretanto, para o lugar de defesa esquerdo, o Vitória está em negociações Diogo Sousa, igualmente com 23 anos de idade, que vinha representando o FC Infesta, dos campeonatos distritais (Divisão de Elite) da Associação de Futebol do Porto.

AG

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -